Sobre a Ouvidoria

Qualquer pessoa pode e deve procurar a Ouvidoria quando não for atendida com a devida atenção e empenho pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás.

A Ouvidoria é um canal de comunicação direto e desburocratizado entre o cidadão e o Tribunal de Contas do Estado de Goiás, pronto para receber, registrar, dar encaminhamento e respostas aos pedidos de acesso à informação relacionados às atividades do próprio TCE-GO e às denúncias, representações, ou quaisquer outras manifestações relacionadas ao governo do Estado de Goiás e ao próprio Tribunal.

Atua como unidade estratégica, contribuindo para a melhoria da gestão interna e das políticas públicas estaduais, a partir das contribuições dos cidadãos, fomentando o controle social, o exercício da cidadania e da participação.

A Ouvidoria do TCE-GO integra a Rede Goiana de Ouvidorias e a Rede Nacional de Ouvidorias, sendo regulamentada internamente pela Resolução Administrativa n° 05/2022. A Legislação completa relacionada às atividades da Ouvidoria e aos direitos dos cidadãos poderá ser acessada em menu ao lado (Legislação Relacionada).

Prazos: prazo máximo de 30 (trinta) dias para atendimento das Manifestações, que poderá ser ampliado, desde que amparado por justificativa fundamentada, com a qual o demandante será cientificado pela Ouvidoria.

Localização
  • Endereço: Av. Ubirajara Berocan Leite, Nº. 640 St. Jaó, Goiânia – GO
  • CEP: 74.674-015 C.Postal: 12.824
  • Local: Sede do TCE-GO, Piso térreo, bloco C
  • Telefones: (62) 3228-2814 e (62) 3228-2894
  • Atendimento ao público externo, das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira
  • E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br